Atendimento
    Central de atendimento
  • (34) 3326-7000
  • (34) 3326-7060

  • Horário de atendimento
  • Fábrica
    Segunda à sexta: 07h30 - 17h
  • Whatsapp

Prazo de entrega

Política de Entrega e Frete

Qual o prazo de envio dos pedidos?

Após a confirmação de pagamento, o prazo de envio é de 3 a 5 dias úteis podendo ser enviado antes.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega será mostrado ao finalizar o pedido.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  1. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
  2. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
  3. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
  4. Ausência de recebedor: São realizadas Sedex: 3 tentativas de entrega. Demais transportadoras: 1 tentativa de entrega. Após a(s) tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará à fábrica e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial. Podendo haver uma cobrança pelo reenvio.
  5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

Se você notar qualquer sinal de violação na caixa da encomenda, é importante verificar imediatamente o conteúdo da embalagem para garantir que o produto esteja em boas condições e que todos os itens estejam presentes. Se houver qualquer problema, é importante recusar a entrega e entrar em contato com nosso Atendimento.

A Electric Ink tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência, que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp em nosso site, de segunda a sexta das 7h30 às 17h.

Garantimos o envio dos produtos no prazo estipulado após a confirmação de pagamento, com a segurança e economia que você merece.

No fechamento dos pedidos, nosso sistema calcula automaticamente as formas de envio e frete. Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.

Você pode escolher entre os meios de entregas disponíveis na sua região.

Todos os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.

A Electric Ink não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido pelos seguintes motivos:

  • Endereço incorreto ou ausência de informações complementares.
  • Deixar de acompanhar o rastreio a fim de que se planeje para estar disponível para recebê-lo.
  • Ausência de alguém que possa receber o pedido no endereço informado.

Nesses casos o custo de frete será de total responsabilidade do cliente.

Para rastrear o seu pedido acesse o link e informe o número do seu pedido.

Restrição de entrega de baterias pela Azul Cargo

A Azul Cargo tem restrições de entrega de baterias por se tratar de carga perigosa para o transporte aéreo. Selecione outra transportadora ou retire as baterias do carrinho para exibir a transportadora.

Enviamos para todo o Brasil.

Receba novidades e promoções exclusivas

Copyright - ELECTRIC INK - CNPJ: 08.244.232/0001-05 - Todos os direitos reservados. Avenida Coronel Zacarias Borges de Araújo, 1200 - Distrito Industrial II - Uberaba - MG - CEP: 38.064-700