Assistência Técnica

Aqui na Electric Ink, priorizamos e disponibilizamos total suporte aos nossos clientes.

Caso ocorra algum problema com seu equipamento, entre em contato conosco pelo WhatsApp (direcionamento pelo site), iremos lhe encaminhar nosso formulário para que seja enviado junto com o seu equipamento para assistência técnica. Mesmo que o produto não esteja na garantia, daremos a assistência necessária para que seu equipamento funcione perfeitamente.

PRODUTOS NA GARANTIA
Quando o produto ainda estiver na garantia, enviaremos o formulário para que seja preenchido e enviado junto com o equipamento e a nota fiscal. Após o preenchimento enviaremos o correio reverso para que não tenha custos com frete.
A ELECTRIC INK necessitará de no mínimo 3 dias úteis para que o setor de assistência técnica possa sanar o defeito. Após este prazo o setor responsável entrará em contato e informará o número de rastreio, para que o cliente possa acompanhar a entrega.

PRODUTOS FORA DA GARANTIA 
Mesmo que o produto esteja fora da garantia, daremos todo o suporte ao cliente. Encaminhamos o formulário para que seja preenchido e enviado junto com o produto. Lembrando que o custo do envio dos produtos fora da garantia é de total responsabilidade do cliente.
Assim que o produto chegar, será encaminhado à assistência técnica para a análise do problema. Após ser analisado, o setor responsável informará o orçamento e o valor de envio do produto. Após a realização do pagamento, o cliente deverá nos encaminhar o comprovante para que o valor seja identificado e confirmado.
Nenhum produto será liberado sem prévia consulta ao setor financeiro. Após a confirmação do pagamento, será liberado o reparo do produto.
Todo este processo é realizado em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento e informaremos o rastreio ao cliente para que o mesmo acompanhe o produto até a entrega no endereço previamente informado.

ATENÇÃO: Equipamentos enviados sem aviso prévio estarão sujeitos a não assistência por falta de comunicação. É de extrema importância nos informar antes do seu desejo de envio do produto para reparo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento.
WhatsApp (34) 3326-7001 (clicando aqui) ou pelo e-mail: contato@electricink.com.br

Para Assistência Técnica somente acessar os links abaixo e registre as informações solicitadas:

FORMULÁRIO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA ELECTRIC INK - FONTES/CABOS/PEDAIS
FORMULÁRIO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA ELECTRIC INK - MÁQUINAS

• Atenção ao preenchimento de dados pessoais e do seu equipamento, através dele realizamos o registro de sua reclamação e reparo necessário.
• Em até 01 dia útil seu formulário será respondido com as informações sobre garantia e envio.
• Nosso contato será através do WhatsApp informado no formulário.

Receba novidades e promoções exclusivas

Copyright - ELECTRIC INK - CNPJ: 08.244.232/0001-05 - Todos os direitos reservados. Avenida Coronel Zacarias Borges de Araújo, 1200 - Distrito Industrial II - Uberaba - MG - CEP: 38.064-700